ORIENTAÇÕES GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Deveres dos autores: Ao enviar seu artigo, automaticamente abrirão mão de qualquer remuneração de direitos autorais do e-book.
Os autores ao enviar seus trabalhos se responsabilizam pelo conteúdo do texto, isentando a editora do e-book bem como os organizadores do evento e do livro qualquer responsabilidade civil, penal e criminal pelo conteúdo do capítulo a ser publicado;
Para que o capítulo seja publicado, todos os autores e coautores terão que estar inscritos no evento.
CRONOGRAMA
Submissão de artigos ______________________________________até 23/02/25
Respostas para os artigos que precisarão de ajustes ______________ 24/02/25
Prazo para o retorno dos artigos corrigidos_______________________02/03/25
Resultado final dos artigos aprovados ___________________________03/03/25
Todas as propostas de publicação deverão ser enviadas até o dia 23/02 para o seguinte e-mail: eventos@siteeventoscec.page
(identificando no assunto do e-mail para qual tipo de publicação ou apresentação está submetendo a proposta - para um ou mais dos itens a seguir). OBS: Haverá um conselho científico do evento que autorizará ou não a publicação do material recebido.
BAIXE O TEMPLATE PARA ARTIGO
BAIXE O TEMPLATE PARA PROJETO
Tipos de Publicações no e-book
→ Seção Artigos (ISBN e DOI do e-book e DOI por artigo)
Os artigos poderão ser do tipo:
1. Pesquisa teórica concluída;
2. Pesquisa teórica e de campo concluída;
3. Pesquisa de campo concluída;
4. Relatos de experiência;
→ Seção Projetos e relatórios (ISBN e DOI do e-book e DOI por artigo)
1. Relatório parcial de pesquisa (teórica ou teórica e de campo);
2. Projeto de pesquisa;
3. Relatório de projeto de ensino ou de extensão (manuais, síntese de manuais, orientações gerais sobre uma temática relevante, ponto de vista, ou similares);
→ Seção Resumos (ISBN e DOI do e-book)
1. Resumos de pesquisas concluídas.
→ Seção de Slides (ISBN e DOI do e-book)
1. Slides de defesa de projeto, pré qualificação, qualificação de graduação, especialização, mestrado ou doutorado.
Obs: Os slides deverão ser enviados em formato Power Point
→ Seção Banner (ISBN e DOI do e-book)
Para submissão de Banner (que também poderá ser publicado, se enviado no tempo hábil) deve seguir as orientações anteriores, podendo ser enviado o BANNER no formato JPEG, pronto, e com as seguintes dimensões: 1 m de altura por 90 cm ou 1m de largura.
OBS: o Banner ficará disponível no site dos eventos para consulta dos interessados.